Foi na tarde dessa sexta-feira (28) que policiais militares do serviço de inteligência da 4° CIPM foram contatados por policiais civis, também do serviço de inteligência da cidade de Petrolina, para averiguarem um fugitivo do sistema prisional que respondia, também, por roubo a carga na região de Arcoverde, Sertânia/PE e cidades circunvizinhas.
Na ocasião foi localizado na quadra 17 em Petrolândia e certificada da presença do suspeito, tendo sido montada uma operação com os policiais do GATI, o Graduado de Operações e o efetivo da Operação Polígono. Após cerco montado, o suspeito tentou se evadir por cima dos muros, porém foi contido pelo policiamento, o qual deu voz de prisão. No decorrer das abordagens, foi encontrada uma porção de 15g de maconha com o suspeito.
Em ação contínua, o suspeito e o proprietário da residência foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Floresta, onde foram entregues ao Delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde local onde tramita Inquérito de Roubo a Carga.
Vale salientar que o suspeito ainda tinha mais dois Mandados de Prisão de Comarcas distintas: da 3° Vara Regional de Execuções Penais da Comarca de Caruaru, por evasão do sistema prisional, e outro da 2° Vara Criminal da Comarca de Garanhuns , por receptação, uso de documentos falsos, desobediência e posse de entorpecentes.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM