A Câmara Municipal de Vereadores de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, protagonizou uma cena inédita nos seus bastidores na manhã desta sexta-feira (28).
Segundo informações apuradas por nossa reportagem estava previsto para ocorrer a votação da mesa diretora para o biênio 2023/2024, onde já tinha a existência de uma CHAPA que era para presidente o Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França), para vice-presidente, o Vereador Evaldo José (Evaldo da Melancia) e para 1° Secretário Naldo da Ambulância.
Pois bem, por incrível que pareça o Vereador Evaldo da Melancia apresentou dupla filiação já que também optou de última hora que iria concorrer como candidato a presidente em uma outra chapa com o Vereador Nego Almeida como candidato a Vice Presidente e o Vereador Silvio Rogério como 1° Secretário. Até o fechamento desta matéria não sabemos o que de fato aconteceu, já que o Vereador Evaldo dormiu candidato a vice e acordou candidato a presidente em outra chapa, muito estranho neh?
O que deixamos a refletir é que na política local, não há espaço para amadores. Mas será que os interesses da população de fato estão em 1° lugar em uma cena como essa ou não? Fica a pergunta...
Por Redação | Imagem criada por Alex Santos