Petrolândia: “Fui surpreendido, uma pessoa da prefeita foi até a agrovila dois, tentando ou querendo tirar uma caixa daquela de vinte mil litros de lá pra colocar no Brejinho da Serra. Fiquei surpreendido porque até a casa de farinha também parece que usam como sucata de um canto pra completar outro, isso me causou grande revolta com a situação do nosso município”, declarou o Vereador Zé Pezão durante discurso na Câmara [Vídeo]

O vice-presidente da Câmara José Luiz (PTB) também conhecido como Zé Pezão em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 16 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou citando a moção de pesar apresentada por ele pelo falecimento do poeta Manoel Tomaz Caetano, pai de Natan Caetano, vice-presidente do STR de Petrolândia. 

Zé Pezão destacou a importância do senhor Manoel Caetano nas lutas pelo reassentamento das famílias de Petrolândia: “Uma pessoa íntegra, no qual foi um grande batalhador na luta desse reassentamento. Depois dela por algumas outras lutas que se engajaram diante do desenvolvimento do perímetro irrigado” disse.

O vereador do PTB também citou em sua fala um fato, que segundo ele, chamou a atenção dos moradores da agrovila 2 do Bloco 1: “Fui surpreendido ontem Toinho, uma pessoa da prefeita foi até a agrovila dois, tentando ou querendo tirar uma caixa daquela de vinte mil litros de lá pra colocar no Brejinho da Serra. Fiquei surpreendido porque  até a casa de farinha também parece que usam como sucata de um canto pra completar outro, isso me causou grande revolta com a situação do nosso município”.

E continuou: “Se o projeto, que foi a Chesf quem fez e colocou lá é porque tem necessidade daquelas caixas. E porque tirar? Será que a prefeitura não tem condição de comprar uma caixa de quatro ml reais e colocar no local? No devido lugar?” questionou o vereador.

Antes de finalizar sua fala, Zé Pezão comentou a situação do vereador Toinho de Eugênio (PT) muito comentada na cidade nas últimas semanas: “Quero parabenizar Toinho, pelas sua tarefas que você vem fazendo aqui nessa casa, mas quero também dizer que sou solidário na sua pessoa, aonde você foi... comentaram que você ia ser vice de um partido, e hoje não vai mais? Eu acho que você tem direito, de tentar, buscar o seu direito de disputar sua eleição” concluiu.

Acompanhe o discurso na íntegra:

 

Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts