Foto: Polícia Federal/Divulgação
Foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, em Recife, um homem de 41 anos com mais de 400 mil euros dentro de uma mala. O dinheiro estava escondido dentro de roupas e sapatos. Autuado em flagrante, o taxista responderá o crime em processo de liberdade. A polícia segue com as investigações para saber a procedência do montante. O caso ocorreu no último domingo (27).
Identificado apenas como um taxista morador da cidade de Belém (Pará), o suspeito que tinha como destino a cidade de Salvador (Bahia), ao ter sua bagagem e ser interrogado por policias federais, informou que não sabia o que havia dentro da mala e que receberia uma quantia de mil reais para fazer o transporte do material. O dinheiro, divido em cédulas de 50, 100, 200, foi identificado graças a fiscalização de rotina do aeroporto, sendo detectado pelo raio-x dentro de roupas e sapatos. Em reais, essa quantia representa cerca de R$ 1,78 milhão.
Com esse caso, sobe para 10 o número de apreensões feitas no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre em 2019.
Via Varela Notícias