Petrolândia: Carta aberta de uma mãe de aluna da Escola Municipal Paulo Freire



Olá Alex.

Meu nome é Keila de Souza Sá, sou mãe da aluna Fernanda, que estuda na Escola Municipal Paulo Freire.

Venho através desta carta, pedi-lo para me ajudar, porém não só a mim, mais as outras mães que estão passando pelo mesma situação. 
Nessa terça-feira às 16h00, houve uma reunião na Escola Municipal Paulo Freire. Onde o diretor da mesma nos informou que a escola será reformada e que o novo destino do alunos será o Centro Padre Geraldo, na quadra 08, e que a Secretaria Municipal de Educação não fornecerá transporte para os alunos. 

Pois os pais que tiverem seus filhos na mesma, terão que levar-los até lá, porém é muito distante pois, eu trabalho no bairro Nova Esperança, e não tenho como levar minha filha pra escola, ou então vou ter que sair do trabalho, fora que tem outras mães que moram no BNE, BNH e nas quadras 10, 11 e 17. Se os alunos que vão só sem os pais, porém para esse novo local, vai ser muito perigoso, esses meninos(as), só nas ruas e nós mães não ficamos sossegadas. Nós ajude por favor.

Por Keila de Souza/Foto: Divulgação

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts