Foto: reprodução/Instagram
O cantor Netinho usou as redes sociais para sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL). No Facebook, nesta terça-feira (06), o artista voltou a defender o militar reformado e afirmou que ele não tem preconceito contra pessoas homossexuais. Segundo o baiano, os LGBTs não gostam do presidente porque “alguém” disse que ele quer “matar todos os viados (sic)”.
“É para rir de como os LGBTs foram enganados e transformados em militantes (sem causa real) pela esquerda política. Conheci Bolsonaro e sei que ele não é homofóbico e não está nem aí para o que cada pessoa faz com seu sexo e com o seu fi***. Bolsonaro apenas não quer que sexo seja ensinado para as crianças nas escolas e eu concordo 100% com ele. Eu também acho que os LGBTs, só por serem LGBTs, não têm direito a qualquer tipo de privilégio como a esquerda propõe apenas para ganhá-los”, escreveu.
O artista ainda questionou os dados de violência contra LGBTs e afirmou que os números divulgados sobre o caso são falsos. “Já são 7 meses de governo e cadê algum LGBT morto ou incomodado? Vamos acordar. Mentiras sobre assassinatos de gays no Brasil foram divulgadas a partir da Bahia e muita gente acredita nelas. Mas tais dados são falsos, já é sabido”, afirmou.
DADOS CONTESTAM
Uma pesquisa divulgada pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), em maio deste ano, apontou que 141 pessoas LGBT morreram no Brasil. Conforme a entidade, deste número, 126 foram homicídios e 15 suicídios. A média da pesquisa é de uma morte a cada 23 horas. Em números absolutos, a maior parte das mortes foram registradas em São Paulo, com 22, seguido da Bahia (14), Pará (11) e Rio de Janeiro (9).
Via Portal NN
Via Portal NN
Muito bom
ResponderExcluir