Juliana Bonde se explica após ser acusada de roubar cachorro de criança

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, passou por uma situação inusitada nos últimos dias. Enquanto passava pela cidade de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, a artista encontrou um cãozinho perdido e decidiu abriga-lo. Logo depois descobriu que o cachorro pertencia a filha de um vereador do município e passou a ser chamada de ladra pelos internautas e moradores da cidade. 

Juliana esclareceu a história por meio das redes sociais. “Eu estava passando com o ônibus do Bonde do Forró por um posto lá em Cassilândia, aí esse bonitão aqui entrou dentro do ônibus e me pediu uma carona. Ele entrou e ficou. Aí a gente se apegou demais e viramos melhores amigos. Não conseguimos mais nos separar. Ele fica o dia todinho comigo”, contou a cantora enquanto filmava o pet.  

Ela contou que descobriu que o cão tinha dono dias depois.  “Aí ontem descobrimos que ele tem dono e eu já fiquei chorando aqui. É um vereador lá da cidade. Eu falei: ‘Meu Deus! Eles vão vir pegar o cachorro’. E é da filha dele, a Vitória. Aí a gente conversou e eles viram que o cachorrinho está recebendo muito amor e carinho aqui e, com dor no coração, me cederam”, explicou ela, afirmando que o cão agora é seu.

Por causa da história distorcida, a artista passou a ser chamada de ladra pela comunidade de Cassilândia.  “Agora ele é meu. População de Cassilândia: pare de falar que eu roubei o cachorro. Ele está muito bem aqui. Já está tudo certo”, disparou. No entanto, ela seguiu sendo chacota. “Rindo muito da Juliana Bonde que roubou um cachorro da muié aqui de Cassilândia KKKKKKKK bão demais”, escreveu um internauta.

O vereador, pai da dona do cãozinho, explicou o ocorrido e contou o que decidiu com a artista em relação ao pet. “Juliana logo se prontificou em mandar um vídeo para Vitória, pois ela gostou muito do cachorro e já tinha levado ele em pet shop, comprou casinha para ele, uns mimos e está tratando ele lá muito bem. Aí ela pediu o cachorro de presente para Vitória e elas combinaram de poder estar se falando sempre e fazendo video chamada”, disse. 

Mais tarde, a vocalista repostou o vídeo que recebeu da filha do vereador do município, que doou do pet para ela. “Gente, eu tô passando aqui pra avisar que agora está tudo bem entre mim e a Juliana. O cachorro, o Rick, ficou com ela, e agora está tudo bem. Mas eu ainda vou ter contato com o Rick. A gente vai fazer ligações e eu queria dizer que está tudo bem. Beijo!”, disse a menina. 


 




Via Varela Net

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts