Foi na última sexta-feira (2) que Policiais Militares através do GTI 4021, foram solicitados via telefone, pelo um popular, onde o mesmo informou que seu irmão estava bastante alterado e agressivo, e que ele teria arrombado a porta de entrada e quebrado a janela da frente da residência da vítima na Travessa Tietê, em Jatobá-PE.
De imediato o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. O imputado de 30 anos, estava com algumas escoriações pelo o corpo, bastante alterado, agressivo e com visíveis sinais de embriaguez, sendo necessário algema-lo, para conter a sua agressividade contra os familiares.
A vítima de 58 anos confirmou tudo que foi informado pela testemunha, e disse também que o seu filho a ameaçou e falou palavras de baixo calão contra a mesma. A testemunha relatou que também foi ameaçada pelo imputado e que o mesmo foi contido pelos os familiares para não agredi-lo. Em seguida os envolvidos foram levados até a Delegacia Civil de Floresta, para serem tomadas as medidas cabíveis como consta no B.O. N° 825/2019.
Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia/Imagem: ilustrativa.