Daniel Alves lidera Seleção Brasileira e leva prêmio de melhor jogador da partida

Foto: divulgação/Brahma

O lateral-direito Daniel Alves fez uma partida impecável e liderou a Seleção Brasileira no triunfo diante da Argentina por 2 a 0 na última terça-feira (2), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa América. Em entrevista concedida ao final do jogo, o baiano de 36 anos ressaltou como consegue se manter em alto nível.

“É uma junção de força física e mental. Acho que é necessário ter vários quesitos no futebol. Sei da idade que tenho, o que isso significa, mas aprendi uma coisa: as pessoas querem resultado. Me concentro nisso, não no que as pessoas vão pensar de mim. Acho que o resultado tem sido positivo. Não estou aqui para calar nenhuma boca, só fazer o meu trabalho. O grupo é nota 10”, comentou.

Com o resultado, a Seleção Brasileira avançou à final da Copa América 2019. O duelo acontece neste domingo (3), às 16 horas, no Maracanã.

Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts