Petrolândia: Ex-Vereador, Fabiano Marques, se justifica em nota, após reportagem onde aparece em foto na mesma mesa com ex-prefeito Lourival Simões


Após repercussão da reportagem do blog Petrolândia Notícias desta sexta-feira (29), em quê o ex-vereador Fabiano Marques aparece numa foto na mesma mesa com o ex-prefeito Lourival Simões. O ex-vereador Fabiano Marques emitiu uma nota esclarecendo os fatos. Onde o mesmo nesta nota se justifica para estar ali. Segue a nota:

Fui surpreendido com essa matéria em que joga dúvidas no ar sobre minha postura política, em respeito aos amigos e correligionários, vamos aos fatos: o grupo a que faço parte conseguiu com nosso deputado e agora secretário de turismo do estado Rodrigo Novaes com que, a primeira reunião do Contur ( Conselho Estadual de Turismo) acontecesse aqui em nossa cidade, onde nosso potencial turístico teve uma oportunidade jamais vista de ser mostrada ao trade turístico do estado. 

2- esse evento teve a participação da prefeitura e da secretaria de turismo ao qual meu líder político é o gestor, logo, o nosso grupo foi convidado a participar. 

3- essa foto foi tirada em meio a mais de 80 pessoas e sou uma pessoa civilizada onde aprendi com meus pais a em primeiro lugar ter respeito às pessoas independentemente de quem seja, logo, não iria sair de uma mesa apenas pela chegada de um adversário político (na política temos adversários e não inimigos ) 

4-o blogueiro a tenho muito respeito, deveria deveria ter ido à mesa para ver se em algum momento eu dirigi ao menos a palavra ao ex prefeito antes de lançar dúvidas ao meu respeito e com certeza o título da reportagem seria outro . Portanto quero finalizar afirmando que em nenhum momento tive dúvidas que sou e continuarei sendo oposição a esse governo que está aí , quem me conhece sabe que jamais trairia o meu povo e como a própria foto mostra isso não foi um encontro meu e do ex prefeito às escondidas como já vimos em outras ocasiões recentes encontros a meia noite em ambientes fechados a poucas horas de uma eleição . 

Deixo meu abraços a todos vcs que acreditam que #petrolandiapodemais.

Opinião do blog Petrolândia Notícias:

Saudamos todos nossos leitores! 

Pois bem o blogueiro Alex Santos, editor chefe do blog Petrolândia Notícias, veiculo de comunicação esse que visa transmitir informações verídicas a população petrolandense, e de outras cidades do nosso estado e País. Vem por meio dessa, esclarecer que a reportagem acima citada pelo ex-vereador de Petrolândia, Fabiano Marques tem caráter especulativo, não se afirmando nada, mas porém deixando uma dúvida ao ar, já que mesmo sendo em um encontro a nível estadual como o mesmo citou, esteve numa mesa com o ex-prefeito Lourival Simões, (fato esse que não pode ser negado). O estranho é o mesmo querer que o blogueiro fosse saber a opinião alheia numa mesa onde estava evidente o que estava acontecendo, que era assuntos relacionados ao turismo da cidade (já que na mesma mesa estava o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes). A reportagem como citamos tem apenas especulações de uma possibilidade que não se sabe se um dia irá acontecer. Só o tempo irá dizer... A reportagem apenas traduz o que de fato aconteceu. Quanto a interrogação no ar, isso sempre irá existir na política de qualquer cidade, em Petrolândia não é diferente. Um abraço! 


Por Redação/Foto: Alex Santos|Nota emitida nos Facebook's do blog como comentário

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts