Said Sousa agradece aos 1.021 votos recebidos nas eleições; veja o vídeo

O ex-candidato a deputado federal pelo Sertão de Pernambuco, Said Sousa agradeceu os votos que teve. Nas redes sociais, o Vereador por Petrolândia agradeceu nesta segunda-feira(03), um dia após as eleições, cada voto recebido. 

"E hoje é com muito carinho, hoje é com muita felicidade e que venho aqui agradecer a todos vocês petrolandenses que confiaram esse voto na minha pessoa como candidato a deputado federal. Não foi dessa vez não conseguimos o quantitativo de votos necessários, mas eu desde já agradeço por ter vocês o povo de Petrolândia junto comigo reconhecendo o meu trabalho, reconhecendo a minha luta por todos vocês por toda a cidade. É muito gratificante andar com Deus dentro de uma política de honestidade, dentro de uma política com a verdade, levando como eu costumo dizer praticamente não só, eu só - apenas um apoio do povo", destacou Said.

Said Sousa saiu candidato a Deputado Federal pelo PODEMOS, e recebeu 1.021 votos votos, onde apoiou o candidato à reeleição para Deputado Estadual Wanderson Florêncio que recebeu 33.216 votos (em Petrolândia apenas 281 votos). Já na cidade de Petrolândia Said recebeu 776 votos.

Por Redação | Informações: TSE/Apuração - Vídeo: Instagram/Said Sousa  

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts