Mulher era mantida em cárcere privado por homem que disse ser bispo de igreja no Agreste de PE

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do sábado, 29, para resgatar uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado numa residência situada na Rua Visconde de Taunay, Liberdade, em Garanhuns. A denúncia foi feita pelo filho da vítima após ela pedir ajuda. Com a chegada do policiamento ao local o suspeito acabou sendo preso em flagrante.

Conforme a polícia, o filho da vítima relatou que sua mãe havia pedido socorro, pois estava em cárcere privado numa residência em Garanhuns e mandou a localização, pois ela é moradora da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte e não tinha informação exata de onde se encontrava. Com a chegada do policiamento ao local, a vítima foi resgatada e o suspeito, de 28 anos, preso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, a vítima de 49 anos contou que o suspeito havia se apresentado como Bispo de uma igreja local e havia lhe prometido uma cura, acreditando nas promessas dele, ela se deslocou do Estado do Rio Grande do Norte até a cidade de Garanhuns onde ao chegar foi mantida em cárcere privado numa residência, não tendo o indivíduo cumprido com a promessa, desta forma pediu ajuda a polícia para que fosse resgatada.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia, junto com a vítima, para registro do flagrante.

Do Portal Agreste Violento


Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts