Uma carreta com vários apoiadores acompanharam o candidato que veio acompanhado de Tõe filho do Tiringa, destacou sua alegria de sido recepcionado na cidade por uma multidão:
"Eu vou fala pra vocês uma coisa. Nós rodamos em várias cidades e formos bem acolhidos, bem recebidos e tenho muito a agradecer. Agora de verdade, Petrolândia foi fod*, tá sendo PQP...".
A respeito da ausência do Tiringa, Charlles falou que o mesmo devido a correria se sentiu cansado e voltou de Floresta para sua residência em Serra Talhada.
Já sobre críticas a respeito da candidatura Charlles falou:
"Isso não adianta a gente falar não, há resposta a gente dá com o tempo, com o tempo a gente vai mostrar quem somos nós. Independente das críticas aí é normal, muitos vão criticar. Não tem muito o que falar... Tem um ditado que falar, só leva pedrada árvore que dá bons frutos".
Questionado sobre ações para o Sertão de Pernambuco, caso sejam eleitos o mesmo respondeu:
"A gente chegando lá, quero deixar um recadinho para vocês. Agora isso é com toda convicção, vem de um sertanejo guerreiro e acreditado, talvez desacreditado por alguns, mas acreditado por muitos e principalmente por mim. Uma das coisas que eu quero deixar bem claro, nem dinheiro do partido a gente aceitou, pra quê? Pra quando a gente chegar lá, a gente não seja pau mandado de ninguém".
Perguntado quem ele apoia para presidente da república o mesmo revelou que é eleitor de Bolsonaro:
"Charlles e Tiringa não apoia ninguém. Charlles vota em Bolsonaro não é segredo! Eu voto em Bolsonaro não apoiamos nem lado A nem B".
Sobre a fama nas redes sociais, Charlles respondeu:
"Aconteceu naturalmente. Eu costumo dizer, eu tenho uma brincadeira que é o seguinte, quando é pra ser até a mãe deixa. É trabalhando como formiguinha. Quando a gente começou no YouTube poucos nós conhecia, teve um rapaz que falou: Charlles sou muito fã, realizei um sonho, o primeiro vídeo que acompanhei de vocês foi o da cobra que matou sete. É um trabalho de formiguinha que a gente foi contruindo, construindo e chegamos onde chegamos. Na política não vai ser diferente não".
Charlles deixa mensagem para população de Petrolândia:
"Não tenha dúvida que chegando lá, eu não vou esquecer de vocês, e tem um detalhezinho que quero falar: Quando o voto é comprado o político não deve nada a vocês. Agora os nossos votos são ganhos, essa galera que está acompanhado a gente, ninguém está ganhando nem dez, nem cinquenta, nem cem, acompanharam a gente porque quiseram. Então eu tenho mais do que obrigação de cumprir com meus deveres".
A dupla Charlles e Tiringa são candidatos a deputado federal pelo PRTB para o mandato coletivo. A dupla segue com agendas em várias cidades do estado se apresentando como uma opção ao eleitorado. Sucesso nas redes, juntos somam 26 milhões de seguidores e 4 bilhões de visualizações na internet.
Fotos:














.gif)













