Floresta: Vítimas sobreviventes da tragédia da curva do Airi na PE-360 cobram indenização da Prefeita Rorró Maniçoba

Na tarde desta sexta-feira dia (09), o Blog O Povo com a Notícia, recebeu em sua redação, Silvano Cordeiro Santos, uma das vítimas sobreviventes e viúvo de Helena Maria, do grave acidente que vitimou 5 pessoas e um Bebê na PE-360 no Airi, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Também estiveram presentes a viúva do motorista Hélio de Sá Ferreira Guimarães, e o pai de Ionara Maria.

De acordo com informações repassadas ao Blog, as vítimas sobreviventes, relataram que até o momento a Gestão Municipal de Floresta, na situação, a prefeita Rorró Maniçoba, não se comoveu e nem ao menos se comprometeu em indenizar os sobreviventes da tragédia até o momento.

Eles já foram na Prefeitura, Câmara Municipal de Floresta, para tentar conversar sobre o assunto, más não obtiveram êxito. A única forma foi entrar na justiça, mesmo assim a prefeita  Rorró Maniçoba, não compareceu a Audiência de Conciliação, no Fórum da cidade de Floresta, que foi realizado no dia 15 de junho deste ano. 

Ainda de acordo com Silvano Cordeiro Santos, ele se encontra desde a tragédia sem trabalhar, com deficiência física. Presente na redação do blog, estava também Iraniel Reginaldo da Silva, pai de Ionara Maria de Sá Silva, que morreu juntamente com um bebê, e deixando um filho de 3 anos. Também esteve presente Bianca, viúva do motorista Hélio de Sá Ferreira Guimarães. 

Vale salientar que as vítimas são TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

Fica aqui registrado o apelo dos sobreviventes, para que a Gestão Municipal de Floresta resolva o problema.

 Via O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts