Arnaldo Delmondes candidato a deputado federal faz sua participação na grande convenção de Miguel Coelho no Recife

O advogado sertanejo, Arnaldo Delmondes fez seu discurso na grande convenção do União Brasil no último domingo (31) que homologou a candidatura de Miguel Coelho para o governo do estado. 

Muitos candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar ao grande público presente, Dr. Arnaldo - candidato a Deputado Federal usou seu tempo para falar aos trabalhadores, do qual ele como advogado trabalhista tem muita propriedade para se dirigir as classes trabalhadora. Há mais de 30 anos defendendo os trabalhadores, ele garantiu que, caso seja eleito, sua prioridade será criar mecanismos para garantir o emprego, renda e o desenvolvimento econômico para criar novos postos de emprego.

"Vim pra Recife ainda muito jovem em busca de realizar o sonho de se tornar advogado, morei na casa do estudante, passei por muitas dificuldades, mas, hoje vejo que tudo valeu a pena, pois hoje faço o que mais gosto, que é promover a dignidade, aos meus irmãos trabalhadores." Disse Arnaldo Delmondes.

Do Sertão para a Região Metropolitana: conheça a trajetória de Arnaldo Delmondes

Nascido no calor do sertão do estado de Pernambuco, Arnaldo Delmondes, 51, cresceu na zona rural da cidade de Araripina. Ao lado de uma grande plantação de milho e feijão, Arnaldo teve uma vida pacata ao lado de seus amigos e familiares. Já no interior, o sertanejo já via a dificuldade da classe trabalhadora, principalmente os trabalhadores rurais, já que morava ao lado de uma grande plantação de milho e feijão.

Decidido a investir em seu futuro e com o desejo ardente de lutar pelos trabalhadores, com ajuda da família e amigos, em meados de 1991, Delmondes deixou a Capital do Araripe para ir morar na capital Recife, a 690km de sua terra-natal. Trocou a vista das plantações pelos altos edifícios da metrópole. Trocou o aconchego da família para morar com desconhecidos na Casa do Estudante de Pernambuco — CEP.

Por volta de seus 20 anos o jovem araripinense iniciava seu curso de direito na Universidade Católica de Pernambuco — Unicap. Quem imaginaria que o rapaz humilde do sertão do estado viraria um "dotô" na capital?

Foram anos de aprendizado, tanto para a vida profissional quanto para a vida pessoal, entretanto, a cada obstáculo ultrapassado Arnaldo tinha mais certeza do que queria e que estava no caminho certo.

Depois de oito anos morado na CEP, o mais novo advogado iniciou a sua vida profissional em um escritório na Estrada da Batalha, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Movido pela causa trabalhista, o jurista tornou-se militante pelos rodoviários, ajudando motoristas e cobradores de ônibus em seus processos. Sua vida profissional se conectou ainda mais com o município de Jaboatão ao se unir com os sindicatos locais para ajudar com seus conhecimentos técnicos na área de direito trabalhista.

Por Assessoria e Blog Casa de Abelha 

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts