A influenciadora digital Herica Oliveira, ex-companheira do cantor sertanejo Jonas Esticado, publicou através de suas redes sociais um desabafo onde falava sobre o relacionamento que caracterizou como “tóxico” entre ela e o artista.
Por meio de uma gravação que publicou em seu perfil pessoal do Instagram, Herica contou que sofreu psicologicamente enquanto ainda estava envolvida com Jonas, principalmente durante sua gestação.
“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, iniciou.
“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito.”
A influenciadora também falou mais sobre as traições por parte do cantor, explicando que não culpa a atual esposa dele, Bruna Hazin, que foi amante de Jonas enquanto ele ainda estava comprometido com Herica.
“Em momento algum eu culpo ela, eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu. Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto.”
No Instagram, o cantor sertanejo publicou seu posicionamento sobre o assunto, negando as acusações.
“Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela minha primeira vez a minha versão. Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro. (Dinheiro inclusive que já se tem)”.
Via Varela Notícias