Autor da facada em Bolsonaro, Adélio Bispo pode ficar em liberdade se avaliação comprovar que ele não oferece periculosidade

Na segunda-feira (25/07), peritos da Justiça Federal foram ao Presídio de Campo Grande (MS), onde o agressor está preso, para avaliar se ele ainda apresenta perigo ou não. Nos próximos 30 dias sai o resultado da pericia, caso dê tudo certinho o senhor Adélio volta para o seio da sociedade.

Adélio Bispo de Oliveira o periciado no presidio de Campo Grande, foi quem deu a facada no então candidato a presidente Jair Bolsonaro em 2018, segundo o advogado ele não tem condições de ser solto, Zanone Manuel de Oliveira Júnior fez essa afirmação ao portal de noticias UOL.

Num País onde a corrupção é vista como pratica sem tanta importância, não há nada de admirar que quem deu uma facada em alguém vai ser posto em liberdade. Mesmo sem ser um seriado da TV Norte-americana o titulo cairia muito bem: “Todo Mundo dos Outros Poderes Odeia o Presidente”.

Pois é; os brasileiros já estão tão acostumados com tantos ladrões do dinheiro público sendo soltos pela justiça, que a essa altura não faz diferença nenhuma se Adélio Bispo for posto em liberdade. Quantos Adélios num deram facadas e atingiram as crianças roubando suas merendas escolares?

Via Didi Galvão

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts