Aplicativo e site do Santander saem do ar; usuários reclamam que não conseguem acessar serviços


Canais digitais do banco estão fora do ar desde às 10h da manhã - Divulgação

Usuários relatam nas redes sociais que tanto o aplicativo quanto o site do Santander estão fora do ar na tarde desta segunda-feira (25). Os problemas começaram antes das 10 horas da manhã e ainda seguem sem solução pela equipe do banco.

Segundo o site DownDetector, os clientes não conseguem sequer entrar em suas contas no aplicativo ou site, o que acaba inviabilizando serviços como pagamento de contas e transferências Pix.

No Twitter, a conta oficial do Santander admite ter uma falha de rede ao responder quem se queixa na rede social. “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”, diz o perfil oficial do banco no Brasil. 

Ainda de acordo com relatos dos usuários, a falha acontece em todo o sistema utilizado pelo banco, incluindo os usados internamente pelos funcionários. Agências também teriam fechado mais cedo por conta da intermitência. 

Por FolhaPE


Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts