Canais digitais do banco estão fora do ar desde às 10h da manhã - Divulgação
Usuários relatam nas redes sociais que tanto o aplicativo quanto o site do Santander estão fora do ar na tarde desta segunda-feira (25). Os problemas começaram antes das 10 horas da manhã e ainda seguem sem solução pela equipe do banco.
Segundo o site DownDetector, os clientes não conseguem sequer entrar em suas contas no aplicativo ou site, o que acaba inviabilizando serviços como pagamento de contas e transferências Pix.
No Twitter, a conta oficial do Santander admite ter uma falha de rede ao responder quem se queixa na rede social. “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Identificamos uma intermitência em nossos canais e já estamos trabalhando para regularização. Por favor, tente novamente mais tarde”, diz o perfil oficial do banco no Brasil.
Ainda de acordo com relatos dos usuários, a falha acontece em todo o sistema utilizado pelo banco, incluindo os usados internamente pelos funcionários. Agências também teriam fechado mais cedo por conta da intermitência.
Por FolhaPE