Bruno da Tecontil, pastor da Igreja Nova Vida, morreu aos 66 anos em Paulo Afonso

Cirson de Bruno, 66 anos, também conhecido como Bruno da Tecontil ou pastor Bruno, da Igreja Nova Vida de Paulo Afonso, Bahia, morreu na noite desta terça-feira (21), após ter um infarto em casa.

“Ele tinha chegado na casa dele depois de participar do culto da igreja e durante o banho passou mal”, relatou o repórter da rádio Angiquinho, Carlos Alexandre. O pastor chegou a ser levado ao Hospital Nair Alves de Souza onde recebeu assistência da equipe médica, mas instantes depois foi a óbito.

O corpo do pastor foi velado no SAF, na Av. Apolônio Sales e o sepultamento estava previsto para ocorrer às 16:30 no Cemitério Padre Lourenço, no Bairro Centenário.

Além de pastor, Bruno era contador da Tecontil, empresa de assessoria contábil, fiscal e trabalhista. A vereadora Evinha que o considerava como tio (ele era cunhado de sua mãe, dona Eva Oliveira) publicou nota de pesar e lamentou a partida do pastor:

“Com grande tristeza que manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do nosso tio Cirson de Bruno. Nossas sinceras condolências, neste momento de dor para nossa família, que Deus conforte o coração de todos nós e que o receba de braços abertos”.



Via PA4/Ozildo Alves

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts