Cirson de Bruno, 66 anos, também conhecido como Bruno da Tecontil ou pastor Bruno, da Igreja Nova Vida de Paulo Afonso, Bahia, morreu na noite desta terça-feira (21), após ter um infarto em casa.
“Ele tinha chegado na casa dele depois de participar do culto da igreja e durante o banho passou mal”, relatou o repórter da rádio Angiquinho, Carlos Alexandre. O pastor chegou a ser levado ao Hospital Nair Alves de Souza onde recebeu assistência da equipe médica, mas instantes depois foi a óbito.
O corpo do pastor foi velado no SAF, na Av. Apolônio Sales e o sepultamento estava previsto para ocorrer às 16:30 no Cemitério Padre Lourenço, no Bairro Centenário.
Além de pastor, Bruno era contador da Tecontil, empresa de assessoria contábil, fiscal e trabalhista. A vereadora Evinha que o considerava como tio (ele era cunhado de sua mãe, dona Eva Oliveira) publicou nota de pesar e lamentou a partida do pastor:
“Com grande tristeza que manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do nosso tio Cirson de Bruno. Nossas sinceras condolências, neste momento de dor para nossa família, que Deus conforte o coração de todos nós e que o receba de braços abertos”.