Neste sábado, dia 23, policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, observaram uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta.
Ao ser realizada a consulta, foi verificado que a numeração do motor e chassi, estavam fora do padrão de fábrica. Ao ser indagado acerca da procedência, o proprietário informou que a adquiriu recentemente, pelo valor de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e encaminhada juntamente com o imputado à DPC local, para as medidas legais cabíveis.
Também na cidade de Ibimirim, neste sábado, dia 23, policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram uma motocicleta estacionada defronte à uma residência, e ao ser realizada a consulta no sistema, verificou-se através que a placa, numeração do chassi e numeração do motor, estavam ilegíveis.
O imputado informou que havia adquirido o veículo na cidade de Arcoverde, em seguida, apresentou uma nota de leilão. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada juntamente com o imputado à DPC local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Foi lavrado um TCO em seu desfavor
Por Tribuna do Moxotó