Petrolândia: Aniversariante do dia, Vice-Prefeito 'Rogério Novaes' recebe homenagem de sua irmã Alda Novaes

Está sexta-feira (santa) é uma data especial para o vice prefeito de Petrolândia, Rogério Novaes (PSD) o mesmo está comemorando mais um aniversário. Nesta data marcante sua irmã Alda Novaes lhe parabeniza, com uma mensagem lhe homenageando; veja:

Parabéns pelo aniversário, meu irmão! Que seja um dia alegre e tudo que você deseje se torne realidade.

Você merece ser feliz em todos os momentos da sua vida, pois é uma pessoa especial e com um coração muito grande e generoso.

Eu amo muito você, como irmão e como meu amigo. Adoro sua companhia e ainda mais saber que nosso laço é eterno.

Espero que esta data se repita muitos e muitos anos, e que na sua vida nunca faltem o amor, a saúde, o sucesso e a felicidade!

Ao meu irmão caçula, um feliz aniversário!

Você é o caçula da família e o irmão mais novo que eu sempre quis ter e hoje que é o seu aniversário não tenho como deixar de lhe desejar toda a felicidade do mundo e que a vida continue lhe presenteando com mais muitos anos de saúde e sucesso.

Nunca deixe de ser esse cara incrível e que faz questão de colocar um sorriso no rosto de todo mundo que o conhece. Pessoas como você são raras e merecem ser guardadas do lado esquerdo do peito.

Parabéns pelo seu aniversário, irmãozinho. 

Fique com Deus e aproveite seu dia!

Por Redação | Foto e informações: Alda Novaes 


Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts