Juliana Paes sobre saída da Globo: "Estava negligenciando minha saúde"

Foto: Reprodução/Globo

Um dos maiores nomes da TV Globo, Juliana Paes anunciou recentemente sua saída emissora. Antes de viver a personagem de Maria Marruá na novela "Pantanal", uma nova versão do sucesso de Benedito Ruy Barbosa dos anos 90, a atriz havia declarado a decisão. 

Em entrevista à coluna LeoDias, do Metrópoles, a artista revelou alguns detalhes sobre sua escolha. “Foi muita calma e tranquila, me surpreendi. Tive uma crise de labirintite no estúdio. Esqueci apresentação do meu filho na escola. Isso me matou”, disse Juliana.

De acordo com a atriz, a vontade deixar a TV Globo surgiu após a novela "A Força do Querer", na qual viveu a personagem Bibi. No entanto, Paes recebeu o convite de protagonizar " A Dona do Pedaço", com a personagem Maria da Paz, e não quis recusar o trabalhar, mas revelou que ficou ainda mais cansada depois das gravações da novela de Walcyr Carrasco.

"Eu gravava de segunda a sábado, feriado... Não parava. Estava negligenciando minha saúde física, mental e os meus filhos. Um belo dia tive uma crise de labirintite no estúdio, gravando", revelou. 

Juliana Paes estreou na TV Globo em 2000, na novela "Laços de Família". Após conquistar sua primeira protagonista em "Caminho das Índias" como Maya, a atriz embalou diversos reconhecidos trabalhos na emissora, como "Gabriela", "Totalmente Demais", "A Força do Querer" e "A Dona do Pedaço"

Via Varela Net

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts