Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma turista de 27 anos veio a óbito após pisar em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite do último domingo (27). A vítima estava a passeio no estado baiano.
Natural de Governador Valadares, cidade do interior de Minas Gerais, a vítima foi identificada como Camila Pinheiro da Costa. A mulher carregava uma criança no colo no momento do acidente. Os moradores conseguiram salvar a criança, mas Camila não resistiu à eletrocussão e morreu no local.
O corpo da vítima segue no Departamento de Polícia Técnia (DPT) nesta terça-feira (1). As autoridades da Bahia esperam os documentos que devem chegar de MInas Gerais para que o corpo seja liberado.
De acordo com a delegacia da cidade, a perícia deve ser realizada nesta terça, mas a informação é de que a morte foi acidental. Um equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) já foi enviada ao local para descartar os riscos de mais acidentes.
A Coelba também informou que as causas da eletrocussão estão sendo investigadas e que está disponível para ajudar a família da vítima no que for necessário.
Via Varela Net