É com pesar que comunicamos o falecimento de Pedro José de Sirqueira de 33 anos, morador da aldeia Pankararu Espinheiro, zona rural de Tacarau, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações há aproximadamente dez dias atrás Pedro tentou suicídio por enforcamento sendo socorrido por uma irmã ao hospital do município, e foi transferido com urgência para uma Unidade de Saúde de Caruaru, em seguida para o Recife.
Infelizmente Pedro veio a óbito nessa terça-feira (1°) por volta das 8h00min, e seu corpo está sendo velado na residência na sua residência na comunidade indígena Espinheiro. A família enlutada convida todos para seu sepultamento que ocorrerá ás 11h00min desta quarta-feira (2), no Cemitério local.
Sua mãe Nair, seus irmãos Nilza, José e Dailton desde já agradece a todos que puderem comparecer neste ato de fé e solidariedade humana. A família ainda agradece o apoio do prefeito de Tacaratu, nesta hora de dor e de muita tristeza.
Sobre
Há cerca de dez anos a filha de Pedro foi morta (em um crime brutal), onde segundo informações o mesmo foi acusado inocentemente pelos próprios companheiros (que supostamente cometeram o crime). Sendo que o mesmo ficou cerca de 6 meses preso em um presídio, onde foi maltratado pelos companheiros de cela.
Por Redação | Informações são da família e de Verônica - moradora de Tacaratu