Geraldo Luís é apresentador e jornalista da rede Record TV a mais de uma década e foi até suas redes sociais, na última quarta-feira (16), para comunicar aos seus seguidores sobre as mudanças na emissora e apresentar seu desfecho depois de 15 anos no ar!
+ Leia mais notícias da TV
Através dos stories do Instagram, o apresentador começou a divulgar sua mudança para a edição de sábado do “Balanço Geral”, depois de ser tirado do “Balanço Geral” na última segunda-feira (14). O anúncio veio através de uma arte, onde o veterano convidou seus seguidores a lhe acompanharem em um novo desafio.
No início desta semana, Geraldo Luís fez um texto no Instagram falando sobre o fim da sua passagem pela grade diária da emissora e refletiu sobre os desafios de comandar um noticiário matinal. “Mais uma etapa e vamos para a outra! Ao nosso Diretor Guerreiro, valeu pela confiança que me depositou. Quero agradecer imensamente a pequena a gigante equipe do Balanço Geral manhã o qual fiquei por 9 meses”
“Um horário desafiador e de guerra. A quem faz esse horário, meu respeito e entendimento que realmente exige muito da mente e do corpo. Tentei fazer meu melhor, exigente como sempre comigo mesmo e com todos para o melhor a emissora”, refletiu o apresentador em sua despedida.
Datena abandona a televisão, revela motivo ao vivo.
O apresentador do “Brasil Urgente”, Datena, revelou que vai deixar a Band para ingressar na política. Ele vai se candidatar ao Senado pelo PSDB [Partido da Social Democracia Brasileira], de direita.
Ao vivo, durante a exibição do programa, ele contou a decisão aos espectadores: “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse ele.
No entanto, Datena vai cumprir o contrato que tem com a emissora, antes de cravar sua saída. Na ocasião, ele afirmou que deve permanecer na Band até o prazo exigido pela lei, no dia 30 de junho.
Expulso do Balanço Geral, apresentador se revolta e revela que mulher mentiu sobre agressão
Após o apresentador Daniel Santos, que iria apresentar o “Balanço Geral Curitiba”, ser acusado de agredir uma mulher e ser retirado do programa, ele está tentando provar a sua inocência sobre o ocorrido.
Ao portal “Notícias da TV”, Ygor Nasser, advogado do jornalista, revelou que a responsável pela denúncia vai ser acusada de calúnia. O advogado ainda revelou que a atitude dela pode ser investigada pela Polícia.
Para provar a inocência, a defesa de Daniel apresentou gravações de seu apartamento no dia em que a suposta agressão teria acontecido: “Existe um inquérito policial que irá averiguar o ocorrido. Em razão das provas que nós temos, que seguramos até o momento em que foi vazado, nós vamos apresentá-las criminalmente por denunciação caluniosa. Mesmo sabendo da inocência do meu cliente. Ela [mulher] também será responsabilizada na esfera cível por todos os danos causados”, disse.
Nas imagens, Daniel apareceu com a mulher em seu apartamento onde ele conversou com a mulher por alguns minutos. Depois, eles foram até o andar de baixo para que ela fosse embora. No entanto, a RIC TV decidiu manter o afastamento de Santos sem previsão de retorno.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A TV:
+ Programa na Globo? Jade Picon é a queridinha da emissora e expõe carreira na televisão
+ Caio Castro está namorando? Ator troca mensagens românticas e web reage: “Shippo!”
+ Apresentador perde 154 quilos, aparece irreconhecível em antes e depois e viraliza
Via Metropolitana Fm













.gif)













