Jojo Toddynho diz que se casou às pressas para não fazer sexo fora do casamento

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Jojo Toddynho, que se casou com o Oficial do Exército Lucas Souza após cinco meses de namoro, explicou nesta quarta-feira (16) o motivo do casal oficializar o relacionamento às pressas. De acordo com ela, a escolha foi tomada para que eles não pecassem agora que estão se familiarizando com a religião evangélica.

A carioca revelou que está frequentando uma igreja cristã e aproveitou a oportunidade para pedir paciência aos ‘irmãos da fé’ com o seu processo de conversão: “Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar... Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo. Mas essa vida de empresária, mãe de pet e futura evangélica não é fácil, não", explicou.

Jojo e Lucas se casaram no Rio de Janeiro há menos de um mês, em 29 de janeiro deste ano. Desde o anúncio da união legal, eles sofreram com críticas dos internautas. Na época, a artista rebateu: “Em vez de nos criticar, nos abençoe com um Pix. Eu vou ficar imensamente grata. No valor que Deus tocar no seu coração. Alô, meus seguidores, fãs, podem mandar Pix. Mais amor e mais Pix".

Via Varela Net

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts