Dois suspeitos de assassinar o garoto, Jonatas Oliveira, de 9 anos, no engenho Roncadorzinho, na zona rural de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco, foram presos em uma operação conjunta entre policias militares da 10ª CIPM e policiais civis da 13ª DESEC, por volta das 12h:00 desta quarta-feira (16). O crime ocorreu no dia 10/02/2022, quando cerca de sete elementos encapuzados, adentraram a residência da família, efetuaram disparos de arma de fogo contra o pai da criança que foi atingido por um tiro no ombro, em seguida os criminosos executaram o menino que estava escondido em baixo de uma cama.
Após trabalho de investigação, a polícia obteve informações sobre a localização dos indivíduos, os mesmos foram presos em uma região de mata, no engenho Cocal Grande, zona rural de Tamandaré, na mesma região onde o ocorreu o crime.
O policiamento realizou um cerco nas estradas de acesso a área de mata e obteve êxito na prisão dos acusados, Humberto Batista da Silva, 45 anos e Manoel Bezerra Siqueira Neto, de 32 anos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Palmares, para prestar esclarecimentos sobre o assassinato da criança.
A Polícia Civil de Pernambuco deverá marcar uma coletiva de imprensa para detalhar as circunstâncias do crime e a prisão dos acusados.
Postado Por: Paulo Fernando/Portal Agreste Violento