Vocalista da Calcinha Preta faz apelo ao mostrar pai acamado: “preciso de ajuda”


Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paulinha Abelha, uma das vocalista da banda Calcinha Preta, utilizou as redes sociais para fazer um apelo a Prefeitura de Aracaju. Ela compartilhou um vídeo em que mostra o estado de saúde do pai, Gilson Santos Nascimento, que está acamado em casa e necessita de cuidados específicos. 

“Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem propagando esse vídeo porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar”.

Paulinha contou que apesar de ter plano de saúde, ele não conseguiu ser atendido pelo convênio e agora recorre ao município para ser atendida. 

“Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar”, completou. 

Via Varela Net



Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts