Em silêncio, Bolsonaro deixa cemitério ao lado da primeira-dama Michelle, após sepultamento da mãe


Em silêncio, Bolsonaro deixa cemitério ao lado da primeira-dama Michelle, após sepultamento da mãe. Foto: Fábio Vieira

Com o semblante entristecido, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Cemitério Central de Eldorado, no interior de São Paulo, pouco depois das 17h desta sexta-feira, 21 de janeiro.

Após se despedir da mãe, dona Olinda Bolsonaro, o presidente saiu sem falar com a imprensa. Dona Olinda foi sepultada no mesmo cemitério que o marido, Percy Geraldo, pai do presidente.

O enterro da idosa começou por volta das 16h50. Bolsonaro ficou visivelmente emocionado em diversos momentos, sobretudo quando ajudou a carregar o caixão da mãe. Ele estava acompanhado da esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e dos filhos Flavio e Renan. Moradores próximos de Olinda, e membros da Marinha, também deram o último adeus à mãe do presidente.

Antes do sepultamento, a matriarca foi velada na Paróquia Central de Eldorado, entre 10h30 e 16h30. A cerimônia contou com uma missa e cânticos católicos. A despedida, que era aberta ao público, foi fechada enquanto Bolsonaro e sua família estiveram no local.

A mãe do presidente, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira, 21 de janeiro. Ela estava com 94 anos e morava em Eldorado, no interior de São Paulo.

O presidente, que está em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou o falecimento da mãe em suas redes sociais.

“Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente em um post de despedida nesta sexta-feira (21).

Via Portal de Prefeitura

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts