Comunidade do Bairro Nova Esperança de Petrolândia está revoltada com a COMPESA, e reclama de falta de água e cobrança alta no valor da conta; assista a reportagem

Repórter/Blogueiro Alex Santos ao lado da comunidade do Bairro Nova Esperança em Petrolândia/Foto: João Paulo

Nossa reportagem esteve na tarde desta última sexta-feira (14) no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Através de denúncias de João Paulo e demais moradores entrevistamos o presidente da Associação Jucélio Mangueira, dentre outros que estão revoltados com a situação de abastecimento de água e a cobrança alta no valor da fatura mensal de água.

Segundo os moradores o bairro está sendo abastecido por rodizio dia sim e dia não, já que um dia é o lado esquerdo e outro dia e o lado direito que são separados pela BR-316 (sentido Petrolândia a Floresta). Já de acordo com os moradores a cobrança de conta de água está sendo abusiva já que tem contas mensais que ultrapassam até R$300 (trezentos reais). 

Comunidade do Bairro Nova Esperança na bronca com a Compesa/Foto: João Paulo

Nossa reportagem entrou em contato com o escritório da COMPESA de Petrolândia, mas até o fechamento dessa reportagem o mesmo não se manifestou sobre o assunto.

O Blog PN Petrolândia Notícias, através do repórter/blogueiro Alex Santos esteve no local e gravou uma reportagem onde a população fez um desabafo; confira:


Por Redação | Gravação de imagens e fotos: João Paulo com reportagem e edição de Alex Santos

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts