Dois homens morreram após trocarem tiros com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (1º). O confronto aconteceu no conjunto Feira IV.
Segundo a polícia, os investigadores da equipe Golf 01 estavam apurando roubos de motocicletas que, segundo informações estariam sendo guardadas em um terreno localizado no fundo da Embasa, quando, ao chegarem à Rua Donizete de Carvalho a equipe foi recebida a tiros por diversos homens.
Com o apoio de outras equipes da DRFR, os policiais entraram no terreno e, após intensa troca de tiros, encontraram os suspeitos baleados Os policiais os socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Os dois não portavam documentos pessoais e ainda não foram identificados.
Com os mesmos foram encontrados cerca de dois kg de maconha prensada, um revólver Taurus calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, e um revólver calibre 32, com seis munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas. Os demais envolvidos conseguiram fugir.
Por Acorda cidade