Lívio Quirino Neto se apresentou à polícia dias após o feminicídio de Emelly Nayane da Silva Ribeiro, ex-esposa dele — Foto: Reprodução/WhatsApp
O ex-marido da dentista pernambucana Emelly Nayane da Silva Ribeiro, de 24 anos, foi preso na tarde do sábado (27), em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Lívio Quirino de Oliveira Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo feminicídio da ex-esposa.
Ele é considerado o principal suspeito do crime desde o início das investigações. Após o cumprimento do mandado, Lívio passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.
De acordo com o advogado Graziano Silva, que atua na defesa de Lívio Quirino Neto, ele se apresentou espontaneamente na 7ª Delegacia de Homicídios, em Paulista, na companhia dos advogados, e foi preso às 19h30.
Entenda o caso