Cantora de Petrolândia ganha pela 2ª vez nota máxima em apresentação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho no SBT


A cantora Yara Lazúli, conhecida como ‘A princesinha da Sofrência’, se apresentou pela 3º vez e ganhou nota máxima ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, no quadro musical de calouros Dez ou Mil, na noite desta segunda (4).

A apresentação da petrolandense rendeu elogios e recomendações dos jurados que foram unânimes em destacar o grande talento da cantora que fez uma belíssima performance da música ‘Frevo Mulher’, uma composição de Zé Ramalho.

Yara Lazúli se apresentou pela terceira vez recebendo a premiação máxima pela segunda vez, marcando a chegada do terceiro prêmio do programa para a cidade no Sertão de Pernambuco.

"Como prometido, fui e novamente conquistei o troféu (Arnaldo Saccomani) e o prêmio máximo no quadro de calouros #dezoumil no programa do Ratinho. Essa conquista eu dedico em especial a Jesus, meu marido e empresário @josefeitosasilva2019; minha família, a cada fã e amigo que torceu com verdade, minha amiga e assessora @franzaraujo e a minha linda cidade #PETROLÂNDIA-PE a qual orgulhosamente tive a honra e prazer de representar em rede nacional e internacionalmente", destacou Yara em suas redes sociais.

Veja o vídeo da apresentação da cantora petrolandense:


Por Redação | Informações são das Redes Sociais de Yara Lazúli

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts