Petrolândia: Vereador não reeleito 'Nilson Pescador' agradece aos eleitores seus 305 votos

Primeiramente que agradecer a Deus pelos 305 votos que obtive nessa eleição de 2020. Agradeço, também a todos que depositaram a confiança em meu nome.

 De maneira especial agradeço a todos que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram. Deus é comigo. Embora não tenha sido reeleito, não me sinto um derrotado. Ao contrário, sinto-me vitorioso, ao lado daquele que votaram em mim. 

Agradeço às pessoas que me dirigiram uma palavra de conforto logo após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado comigo na campanha. Espero que os eleitos e reeleitos façam valer o cargo de Vereador. 

Desejo boa sorte a todos! 

Embora não tenha sido reeleito, o meu trabalho continua por uma vida melhor para nossa população.

Abraços Nilson Pescador

Por Redação | Informações: Assessoria do Vereador Nilson Pescador | Foto: Alex Santos

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts