Loja FranckEletro aposta no marketing de relacionamento com modelos petrolandenses

O mês de outubro começa com tudo na estação mais florida, envolvente, quente e porque não afirmar, mais Petrolândia. Isso mesmo que você acabou de ler. A loja FranckEletro acredita na beleza das modelos petrolandenses que tem tudo a ver com o mês que se inicia de forma tão aquecida de valores.

O mês de outubro é comemorado a campanha outubro rosa, sintoniza com a estação da primavera e ainda aquece os corações de quem almeja ver promoções.

Mas a grande aposta para vivenciar tudo isso está na estratégia de marketing de relacionamento que a loja vem desenvolvendo. Pois, a FranckEletro acredita no potencial das garotas candidatas a miss Petrolândia, e na sua beleza que está no brilho do olhar e na simplicidade de cada uma.

Por isso, a equipe da loja convidou a coordenadora  Janes Fernandes para selecionar cinco candidatas para ser digital influence de um dia especial na loja. Está  curioso para saber quem estará nesse dia especial?

Aguarde mais informações.

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts