Homem é preso com pistola e munições na zona rural de Inajá, no Sertão de PE

Foi nessa última sexta-feira (23) que policiais militares da 4ª CIPM, através do efetivo do GATI ao realizarem bloqueios com abordagens com intuito de combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) na área da OME, avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, transitando em uma motocicleta na BR-316, no Sítio INCRA, na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco

O efetivo de voz de parada ao suspeito de 38 anos, e ao ser realizada a busca pessoal no mesmo que vinha na condição de passageiro do veículo, foi localizada 01 (uma) Arma de Fogo, tipo Pistola, Cal. 40, Marca Taurus, com 13 (treze) munições intactas, do mesmo calibre, na sua cintura. 

Ao ser indagado sobre o motivo  pelo qual estava armado, o suspeito respondeu que era para sua proteção pessoal, pois a alguns meses foi assaltado e agredido na sua fazenda. Ato contínuo, ao ser indagado se possuía outras armas de fogo, respondeu negativamente, porém possuía algumas munições de cartuchos de calibres variados. Segundo que logo após a 1ª abordagem o efetivo se deslocou à fazenda do suspeito, onde localizou as munições de cartuchos e perguntado sobre as armas, respondeu que foram roubadas pelos assaltantes. 

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desfecho da Ocorrência:

- 01 Encaminhamento
- 01 APFD
- 01 Arma de fogo Apreendida (Pistola, Cal. 40)
- 13 munições Cal. 40, intactas.
- 16 Cartuchos Cal. 32.
- 01 Cartucho Cal. 36.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts