Arma é apreendida na zona rural de Inajá, no Sertão de PE

Foi nesta última quinta-feira (22) que policiais militares da 4ª CIPM, ao realizarem rondas com abordagens na BR 316, na proximidades do Sítio Capim na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco,  no intuito de combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), através do GATI se depararam com o menor de 15 anos pilotando uma motocicleta. 

De imediato se deu voz de parada e realizou-se a devida abordagem, mas com o mesmo não foi localizado nada de ilícito. Feita a consulta da motocicleta pelo aplicativo SINESP, também nada foi constatado.

Indagado sobre seus responsáveis (os pais), o menor informou que o pai estava trabalhando em uma roça de melancia e que sua mãe está em sua casa. A guarnição se deslocou para a residência do menor e chegando lá foi encontrado o pai de 45 anos, e ao ser perguntado sobre a entrega da moto ao menor, o mesmo respondeu que o menor tinha pego a chave escondido no momento que estava trabalhando. 

Ao ser perguntado se tinha alguma arma de fogo em casa, o mesmo informou que tinha e resolveu entregá-la à guarnição. Desta forma, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local todos os envolvidos, junto com a arma e a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts