Foi na tarde dessa quinta-feira (23) que Policiais Militares, foram informados pela Central de Operações que havia dado entrada no Hospital Municipal de Tacaratu, uma suposta vítima de estupro e lesão corporal.
De imediato uma guarnição seguiu até o hospital, onde foi encontrando a vítima de 16 anos, que apresentava várias escoriações pelo corpo e um corte no pescoço. A vítima afirmou que o acusado de 25 anos insistentemente dizia que era a fim de um relacionamento com a mesma, sendo que ela sempre recusou. Porém, nesta data, segundo a versão da vítima, marcaram de se encontrar no cemitério com o objetivo de acenderem velas, contudo, já no local, o acusado puxou uma faca e obrigou a vítima a tirar a roupa para ter relação sexual com ele e, mesmo sem sua vontade, foi obrigada a fazer sexo com o acusado devido às ameaças recebidas.
O acusado chegou a fazer um buraco no chão com uma enxada, afirmando que a enterraria caso procurasse a polícia para denunciá-lo. No momento em que o acusado se descuidou, a vítima tentou fugir, mas foi pega, tendo levado um golpe de faca no pescoço. Depois disso, o acusado mandou que ela fosse embora, dizendo que morreria caso comentasse com alguém sobre o ocorrido. No local do crime, a guarnição encontrou a camisa do imputado e a faca usada, ambas sujas de sangue, e também viram o buraco escavado no chão. A vítima e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis.
Guarnições estão a procura do suspeito.
Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM