A Campanha para o tratamento do professor Ronald está realizando uma rifa para adquirir recursos. A rifa é de um purificador de água ELECTROLUX. O valor da rifa é de R$3,00. O sorteio será no dia 21 de dezembro de 2019. Todo valor arrecadado será doado para o tratamento de Ronald, que terá início em janeiro de 2020. Quem se interessar, pode comprar o(s) bilhete(s) nos seguintes locais:
Escola Municipal Jurema (Agrovila 2 dos Mandantes), Escola Estadual Juazeiro (Agrovila 9 da Reta), Agrovila 3 do Limão Bravo (com Denivalda), Bar da Reta (Agrovila 8 da Reta), Agrovila 7 da Reta (com Felícia), Agrovila 9 da Reta (com Hugo), Agrovila 12 da Reta (com Francisco Ítalo), Agrovila 4 da Reta (com Wesley), Agrovila 6 da Reta (com Brenda), Agrovila 8 da Reta (com Francisca professora) e na Agrovila 10 da Reta (com Flávia).
Informações: Ronald Torres (87) 9.9913-0877 - WhatsApp.
Ronald Torres da Silva é professor e reside em Petrolândia (PE). (Foto: Arquivo Pessoal)
Sobre
Ronald Torres da Silva, de 34 anos, mora em Petrolândia (PE) desde 2008, onde atua como professor. Em 2014, ele foi diagnosticado com um tumor de células gigantes (TCG) na região do fêmur esquerdo, e devido às dores, o mesmo só consegue caminhar com o auxílio de muletas.
“Em uma das consultas, fui comunicado que o desgaste da articulação do meu joelho era irreversível. Já que qualquer cirurgia é paliativa no meu caso, a alternativa escolhida por mim e pela minha família é a amputação da perna e o uso de uma prótese externa de alta qualidade, com bons materiais, que custa em torno de 40 mil reais, incluídos os tratamentos de fisioterapia e de reabilitação”, relatou Ronaldo ao Blog parceiro Waldiney Passos.
A cirurgia de Ronald está marcada para novembro deste ano, em Recife (PE). Para custear a compra da prótese, o jovem professor lançou uma campanha. As doações podem ser feitas pela ‘vaquinha virtual’ ou via depósito bancário, através da Conta Poupança: Agência 1112 – 6/Conta 29826 – 3/Variação 51.
A luta do professor Ronald tem mobilizado a cidade de Petrolândia, a causa dele foi abraçada por amigos, familiares, alunos e ex-alunos.
Por Redação/Informações: Ronald Torres/Blog Waldiney Passos|Imagem: Alex Santos