A RecordTV confirmou na tarde desta terça-feira (17) os nomes de dois dos 16 competidores que estarão na 11ª edição de A Fazenda, que estreia nesta noite. São eles: a atriz e socialite Andréa de Nóbrega, 50, e o modelo Guilherme Leão, 24, que ficou conhecido como segurança gato do Metrô.
Os dois nomes foram confirmados ao vivo pelo apresentador Luiz Bacci, durante o programa Balanço Geral. A emissora não informou como será a divulgação dos demais nomes, prevista para acontecer apenas no programa, que começa às 22h30.
Andréa é ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e já passou pelos realities Aprendiz Celebridades (Record), em 2014, e do Mulheres Ricas (Band), em 2013. Já Guilherme ficou famoso em 2014 após uma foto sua ser divulgada na internet, lhe garantindo o apelido de segurança gato do Metrô paulista.
Tanto Andréa de Nóbrega e Guilherme Leão estavam na suposta lista de participantes que vazou no último domingo (15) na página do colunista do programa A Tarde É Sua, Thiago Rocha, no Instagram. Apesar de dois nomes se confirmarem, a Record não confirmou a veracidade da lista.
Além dos dois, também estavam na lista Hariany Almeida (ex-BBB), Diego Grossi (ex-BBB e ex-Power Couple), Drika Marinho (ex-Power Couple), Lucas Viana (o ex-Are You The One?), Tati Dias (ex-De Férias com o Ex), Aricia Silva (ex-Panicat), Viny Vieira (humorista e cantor), Rodrigo Pavanello (ator), Phellipe Haagensen (ator), Netto Rodrigues (músico), Thayse Teixeira (influenciadora digital), Tulio Maravilha (ex-jogador de futebol) e Sabrina de Paiva (miss São Paulo 2016).
NOVIDADES
A casa dos peões, localizada em Itapecerica da Serra (Grande SP), está mais bonita e moderna nesta edição. Também chegam novos animais, como a lhama e um filhotinho. Mas a dinâmica do jogo continua a mesma: às 5h a galinha bota os ovos e é preciso alguém para buscar. Sem contar o leite que deve ser retirado da vaca e a rotina de alimentar e cuidar dos bichos.
Já a conectividade será uma aposta nova do programa. O influenciador digital Lucas Salles, 26, ficará responsável por interagir com os internautas em todas as plataformas e mídias sociais, antes, durante e depois de cada episódio. Essa é a primeira vez que a atração tem uma pessoa para dialogar com os fãs.
A dinâmica da eliminação não deve sofrer mudanças. Semanalmente três peões irão para a roça e o público deverá tirar um. Os participantes disputarão R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor e R$ 500 mil distribuídos ao longo do reality show em provas especiais.
Para o apresentador Marcos Mion, 40, toda a experiência adquirida com a temporada passada será fundamental para a nova que chega. "A gente experimentou muita coisa, e nesse ano temos mais propriedade para saber o que funcionou ou não. Tínhamos trunfos que guardamos para essa edição", conta.
Via Diario de Pernambuco