Na manhã deste sábado (3), uma mulher, de 22 anos, foi baleada no abdômen por policiais militares, quanto carregava seu filho no colo, no Jabaquara, zona sul de São Paulo (SP). As informações são do R7.
A irmã da mulher disse que, ela sempre vai até a casa da mãe todas as manhãs para tomar café. Após o café, a vítima voltou para sua casa com seu filho de nove meses, quando equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) surgiram atirando no local. Ela foi atingida no abdômen e de raspão na orelha. Já a criança não sofreu ferimentos.
Ela foi socorrida pelos vizinhos e levada ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, onde está realizando uma cirurgia. A família da vítima ainda não registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e a Corregedoria da PM irá a unidade de saúde para conversar com a família da mulher.
Ainda, a assessoria de imprensa da PM afirma que houve uma ocorrência de vítima baleada no local, mas que seria de uma tentativa de roubo. A PM afirma que, as equipes não teriam atirado contra ninguém.
Via Varela Notícias
Pela matéria dába entender q a Polícia estava atirando a esmo. Não houve troca de tiros não? A bala foi retirada e a perícia indicou q a bala saiu de algum dos policiais ou da arma dos q estavam trocando tiro a com a Polícia?
ResponderExcluirPela matéria dá a entender q a Polícia estava atirando a esmo. Não houve troca de tiros não? A bala foi retirada e a perícia indicou q a bala saiu da arma de algum dos policiais ou dos q estavam trocando tiros a com a Polícia?
ResponderExcluir