Belo diz que não vai pagar dívida de R$ 5 milhões a Denilson: “Não tenho nem condições”

Foto: Montagem / Reprodução

Belo afirmou que não tem condições de pagar a dívida de R$ 5 milhões ao ex-jogador Denilson, referente ao grupo Soweto. Denilson era empresário do grupo, que Belo participava com outros músicos. A justiça penhorou R$ 4,7 dos direitos autorais de Belo, mas o cantor afirmou que não vai pagar a dívida, ao menos sozinho.

O processo corre em segredo de justiça há cerca de 20 anos. Segundo Denilson, Belo abandonou o grupo musical para seguir em carreira solo, mas não pagou a indenização contratual. Até o momento, Denilson  venceu a ação em todas as instâncias.

“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, afirmou o cantor.

Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts