Uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, discutiu a Reforma da Previdência e seus reflexos para a população de Petrolândia, nessa última sexta (24). Convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município (STR), a reunião contou com a presença do presidente do diretório municipal do PT de Petrolândia Daniel Filho que coordenou a reunião, do deputado estadual Doriel Barros (PT), do presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, vereador Joilton Pereira, vereadores de Petrolândia: Jorge Viana, Louro do Vidro, Evaldo Nascimento, Antônio Pereira, Zé Pezão, além de representantes de associações de trabalhadores, centrais sindicais e movimentos sociais.
A audiência culminou no compromisso dos vereadores em lançar moção de repúdio, formar comissão com os proponentes e, juntos, cobrar à prefeita de Petrolândia, Jane Souza posicionamento e articulação junto aos deputados que apoiou a votarem CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Nas falas, durante Audiência Pública, os participantes ressaltaram as possíveis ameaças dessa proposta do Governo Bolsonaro para as mulheres, os professores, os rurais e também para a economia das cidades do interior.
"A reforma não vai resolver os problemas do país. Ela vai, sim, aumentar o desemprego, a fome e a miséria. Derrotamos a Reforma de Temer e precisamos derrotar a de Bolsonaro. Com o povo nas ruas, a Vitória é nossa! Agradeço o convite da Diretoria do STR, presidida por José Maurício, e da Fetape, que tem como diretor do Polo Submédio São Francisco, Admilson Nunes", declarou o deputado estadual Doriel Barros.
Vídeo:
Vídeo:
Fotos:
MAIS FOTOS CLICK NO LINK ABAIXO:
Por Redação/Fotos e vídeo: Alex Santos