“A Globo está dificultando demais o meu programa”, reclama Maísa Silva


A apresentadora Maísa Silva reclamou por não estar conseguindo entrevistar famosos da TV Globo, no “Programa da Maísa”, no SBT. Em conversa com o Blog do Leo Dias, a atriz disse não entender algumas negativas da emissora para que integrantes do elenco sejam entrevistados por ela.

“Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram. A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Glória Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, contou a jovem de 16 anos.

Via Varela Notícias

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts