Petrolândia: Aniversariante do Dia "Brenda Amanda" recebe homenagem do seu pai Bruno Jesus pelo seu aniversário de 15 anos


O petrolandense Bruno de Jesus, conhecido por Babalú, fez um bonita homenagem para comemorar os 15 anos de sua filha Brenda Amanda. Em contato com nossa redação diretamente de São Paulo, Babalú declarou que está bastante emocionado por estar distante de sua filha, neste momento tão especial da vida dela. 


Parabéns, minha filha linda, seu pai lhe deseja toda felicidade do mundo em sua trajetória. 

Brenda se encontra em Petrolândia, distante de seu pai, o mesmo está trabalhando em obra de construção civil, na cidade de São Paulo.

Veja os vídeos:





Hoje é o dia do seu conto de fadas. É o dia da minha princesa entrar numa bela carruagem, levando o seu belo sorriso vestido e os seus sonhos para dançar a noite inteira. 
Mas diferente dos contos de fadas, mesmo quando passar da meia noite, você poderá continuar sonhando.
Minha filha, minha princesinha, a vida inicia agora uma nova fase. Muitas transformações virão pela frente e você está prestes a se tornar uma rainha. Eu desejo uma caminhada muito bela de descobertas, de felicidade, de amor, saúde, paz e muito aprendizado. Que a vida lhe dê sabedoria lhe poupando o máximo dos sofrimentos.

Parabéns, filha!

Por Redação/Fotos e Vídeo: Bruno de Jesus

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts