Mãe e filha foram presas em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada desta quinta-feira (25/01), por volta das 00h10min, no bairro Pedra Cumprida, em Paulo Afonso. A dupla foi presa graças a uma denuncia anonima feita a Polícia Militar.
De acordo com a PM, uma guarnição realizava ronda pelas ruas do bairro Moxotó quando abordaram um individuo de 32 anos, que apresentou atitude suspeita ao ver a viatura. No bolso dele, os policiais encontraram duas petecas de cocaína. Em conversa ele disse que era usuário e confessou que teria comprado os entorpecentes a jovem Gislaine, moradora do bairro Pedra Cumprida
Os policiais foram até o endereço indicado onde prenderam a suspeita que confessou que teria vendido o entorpecente e que havia mais drogas guardadas em uma caixa de sapatos. Foram apreendidas doze petecas, R$ 50,00 reais e um aparelho celular.
À polícia, a jovem teria dito que as drogas eram de sua mãe, Maria de Fátima. Os policiais foram com a suspeita até a residência da genitora que assumiu a propriedade das drogas e permitiu a entrada dos policiais. Durante revista no interior no imóvel, os PMs encontraram R$ 444,00 reais.
Diante dos fatos foram conduzidos todos os envolvidos junto com todo material apreendido para a delegacia de Paulo Afonso, onde foi registrado e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor das mulheres. Já o usuário foi ouvido e liberado.
Via ChicoSabeTudo