Neste sábado, dia 25, aconteceu a 9ª edição do Mungunzá Sonoro – evento alternativo, que integra a Semana da Consciência Negra no município de Triunfo, no Sertão do Pajeú.
O evento que deveria promover a cultura de segmentos alternativos não foi bem digerido pela sociedade triunfense. Um leitor antenado, do Blog do Robério Sá, mandou imagens, exclusivas, criticando as autoridades públicas que apoiaram o evento, após ter registrado a valorização da cultura do nudismo, no Polo Gastronômico da cidade, conforme relato.
O espaço que deveria ser utilizado para lazer, diversão e cultura, teve uma noite com cenas de valorização do nudismo, que durante os últimos anos tem sido tema de grande polêmica, inclusive, na Câmara dos Deputados.
Recentemente, um artista nu no Museu de Arte Moderna (MAM) no Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, gerou muita polêmica na sociedade. Durante apresentação, uma criança de aproximadamente quatro anos tocou no pé do homem. Movimentos Liberais e a Justiça entraram em conflito, inclusive, mobilizando debates no meio político, social, religioso e jurídico de todo o Brasil.
Veja o vídeo gravado no Polo Gastronômico de Triunfo.
Fonte: Blog do Robério Sá