Hoje o Tribunal de Contas do Estado revogou de ofício medida cautelar deferida anteriormente que suspendia a posse dos concursados em Floresta.
Comprovada a condição do município, e desafeitas as evidências que sugeriam ilegalidade dos atos de nomeação, o Prefeito deverá chamar a todos os nomeados pela Prefeita Rorró, nas áreas de saúde e educação (conforme prevê excepcionalmente a LRF).
Outras providências estão sendo tomadas no sentido de se ter presente em todos os atos os princípios da impessoalidade e moralidade, que regem a administração pública.
Feliz pelos concursados, independente de preferência política, de cor partidária. Prestigiar pessoas que estudaram, se prepararam, é sempre bom para a coletividade e para o serviço público - além de ser justo.
Desejo que a decisão do TCE - que tem sempre balizado os pronunciamentos do atual prefeito amigo, Ricardo Ferraz, seja respeitada e cumprida o mais rápido.
Que possamos virar essa página e cuidar dos problemas do nosso município, com obras, calçamentos, praças, quadras, barragens, poços artesianos; políticas públicas de geração de emprego, fortalecimento do comércio; da saude e da educação, principalmente.
Tudo que for do interesse de nosso povo e for justo, serei parceiro leal e dedicado.
Rodrigo Novaes - Deputado Estadual (PSD)