Após suspeita de compra de votos, cargas de cimento são apreendidas em Bodocó


Uma moradora do Sítio Pau Ferro, que fica próximo à Zona Urbana, mandou mensagens de áudio para grupos do whatsapp, denunciando que um caminhão carregado com cimento estaria distribuindo a carga para outros veículos, em um sítio próximo ao dela.

Por volta das 16h20, desta sexta-feira (30/09), a mesma ainda ligou para o Blog Davi Diniz, solicitando presença para registrar imagens.

Quando íamos chegando próximo ao local relatado, um caminhão de cor vermelha ia chegando à cidade escoltado por um carro de um popular que fiscalizava a situação.


Os federais fizeram vistoria em todos os veículos envolvidos e levaram os mesmos para investigação na Delegacia da Policia Federal em Salgueiro.

Algumas pessoas, alegam que os cimentos pertencem a uma associação para construção de cisternas na zona rural. Ainda tive a oportunidade de ouvir um cidadão dizer que os cimentos era de um projeto em que uma candidata a vereadora da oposição estaria envolvida.

Mas a questão mais intrigante é: Porque estão distribuindo sacos de cimentos nas casas faltando dois dias para a eleição? E a prova de que o material não tem procedências legais, é que as Polícias levaram as quatro carradas.

Do Blog Davi Diniz

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts