Se Casaram

Michel Teló e Thais Fersoza se casam em São Paulo

Michel Teló e Thais Fersoza - Casamento
Foto:Casamto VejaSP

Michel Teló e Thais Fersoza oficializaram ontem (13), em São Paulo, a união de quase três anos. O registro civil foi feito no cartório de Santo Amaro, na zona sul. Depois, o casal seguiu para a sua casa, onde comemorou a união em uma cerimônia íntima, apenas para amigos muito próximos e familiares.

Casamento Michel Teló e Thais Fersoza
Foto:Casamto VejaSP
Eles comentaram o enlace na tarde desta quarta-feira (15), em suas redes sociais. Disse Teló: “Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! @tatafersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!”
Thaís também fez a sua homenagem ao agora marido: “Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos queremos dividir com cada um de vcs q sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Rsrs Q orgulho, q alegria, q emoção.. Foi tudo perfeito e do jeitinho q sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido.. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem q eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa..@micheltelo te amo infinito minha metade!”
Fonte:VejaSP

Postar um comentário

Comente Abaixo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Em Cima dos Posts